Caso não possua seu logo em Corel, você poderá conseguir em alguma gráfica que já executou algum trabalho para você, inclusive gráficas rápidas de impressão digital. Peça que forneçam o arquivo em Corel ou Ilustrator, esses tipos de arquivos são mais leves e possuem uma resolução melhor.
DÚVIDAS FREQUENTES
- Qual a forma mais rápida de realizar o pedido?
- Através de nossa loja virtual é a maneira mais rápida: basta escolher o modelo, quantidade, definir as opções e finalizar a compra.
- Não possuo empresa, posso fazer o pedido?
- Sim, basta escolher pessoa física ao realizar o cadastro em nossa loja.
- Como Comprar?
Passo a passo de como efetuar o pedido na Artezanet de forma simples, rápida e fácil:
- Selecione os produtos que deseja comprar através de nossas categorias, vitrine ou ferramenta de busca e clique no mesmo;
- Na página do produto, informe a quantidade e clique em comprar; Obs. Para produtos personalizados será necessário também configurar as opções disponíveis, como por exemplo medida, acabamento, etc. Após o recebimento do pedido nós entraremos em contato por e-mail para aprovação do layout final.
- No seu carrinho de compras, confira a lista de produtos escolhidos e clique em "Finalizar" (se você deseja comprar mais produtos, clique em "Continuar Comprando" ;
Obs. Nessa etapa você poderá fazer uma simulação do valor do frete e prazo de entrega, clique aqui e consulte nossa política de entrega e frete grátis.
Finalize sua compra em 5 passos:
1º passo (Método de Finalização - Faça o Login ou Cadastre-se);
- Se você já é cadastrado em nosso sistema, informe seu e-mail e senha e clique em Identifique-se);
- Se não tiver cadastro clique em Cadastre-se;
2º Informações de Envio: Confira todas informações de entrega e clique em continuar;
3º Método de Envio (tipo de frete): defina a melhor opção para você e clique em continuar;
4º Informações de Pagamento: escolha a forma de pagamento e clique em "Rever o pedido e finalizar";
5º Faça a revisão do pedido e finalize sua compra;
Pronto pedido finalizado!
Agora é só aguardar que o mesmo será processado, você também receberá uma cópia do pedido e as todas as etapas do mesmo em seu e-mail.
- Produto personalizado: como aprovo antes de produzir?
Para criação do layout final, o cliente poderá enviar a arte/logo através do campo de upload da página do produto (ENVIAR LOGOTIPO / ARTE) ou depois por e-mail (
[email protected]) informando o número do pedido.
O material só será produzido após aprovação do layout final que será encaminhado para o e-mail do cadastro, o layout é enviado em até 1 dia útil (normalmente enviamos no mesmo dia).
Quais os tipos de arquivos devo enviar para desenvolvimento do layout?: De preferência vetorizado em Corel, Ilustrator ou EPS, mas poderá ser como imagem também, porém com boa resolução.
- O que é layout?
Layout nada mais é que arte final aonde consta o arte (marca cliente), informação do modelo e demais especificações do material solicitado no pedido.
- Não tenho o logo ou arte, e agora?
Não desenvolvemos logotipo, esse trabalho normalmente é feito por designer ou agência e não está incluso no custo, mas se o cliente fornecer o nome da marca, cores e tipo letra (fonte), após realizado o pedido nós montaremos sem custo o layout para aprovação.
Atenção: O pedido somente será liberado para produção após a aprovação do layout final por e-mail (mesmo quando o pedido for repetição**).
- Qual o prazo de entrega?
O cliente poderá consultar o prazo de entrega fazendo uma simulação direto no site, informando o CEP no carrinho de compras, o sistema informará o prazo completo somando o prazo de produção ou reposição + entrega.
Qual o prazo de produção dos produtos personalizados?
- O prazo de produção varia de acordo com o tipo de produto e está informado na descrição da página do produto.
Consulte nossa política de entrega
- Quais são as etapas do pedido personalizado?
Pedido Efetuado -> Pagamento -> Aprovação do Layout Final -> Produção -> Pedido Enviado
- Como saber um status de um pedido?
As alterações de status dos pedidos serão informadas por e-mail mas o cliente poderá consultar também a qualquer momento através do painel do cliente,
clicando aqui.
- Quais são as formas de pagamento?
- Como funciona o envio?
Entregamos em todo território nacional, através dos Correios ou transportadora.
O valor do frete poderá ser consultado no carrinho de compras informando o cep do destinatário.
A Artezanet oferece frete grátis para alguns produtos nas compras acima de R$ 399,00 para as regiões Sul e Sudeste e R$ 499,00 para as demais regiões.
- Como saber se meu pedido foi enviado?
Você será avisado por e-mail e receberá um código para rastrear a entrega, também poderá consultar através do painel do cliente, clicando aqui.